Saiba por que alugar gerador de energia para construção civil

Saiba por que alugar gerador de energia para construção civil

11 de junho de 2021 Off Por webfoco

O gerador de energia é um equipamento que fornece energia elétrica, portanto é utilizado em diversos segmentos. Entre eles, está a construção civil. Alugar gerador de energia para canteiro de obras é fundamental para as atividades. Continue lendo o nosso blog para entender a importância do gerador!

Energia elétrica nas obras

Na construção civil, a energia elétrica não pode faltar. Com diversos equipamentos, ferramentas e máquinas sofisticadas, a energia é indispensável para que tudo funcione com eficiência. Por isso, alugar gerador é importante. 

Sem energia, os equipamentos não funcionam, o que paralisa ou traz consequências negativas para as obras. Com o gerador, um apagão, por exemplo, não afetará o andamento da construção ou reforma. 

Assim, fica claro a importância deste equipamento para o segmento. No entanto, ressaltamos que é preciso contar com geradores de alta qualidade para garantir que o equipamento cumprirá a sua função.

Como escolher o melhor gerador de energia para alugar

O aluguel de gerador precisa ser feito com cuidado, uma vez que existem diversos tipos, modelos e potências de geradores. Essa diversidade de opções permite que você encontre o melhor para o seu caso.

Uma grande construção comercial possui necessidades diferentes de uma reforma pequena, não é? Embora nas duas situações, a locação de gerador de energia seja fundamental, os equipamentos mais adequados são distintos.

Por que alugar gerador de energia para construção civil e não comprar?

Se você está na dúvida se faz a locação de geradores ou realiza a compra, vamos ajudar! De forma simples e direta, alugar é a melhor opção para construções. Confira alguns motivos:

Mais vantajoso economicamente

Sabemos que os gastos com equipamentos, profissionais e outras questões que envolvem obras são altos. Por isso, escolha a opção mais vantajosa: locação de gerador de energia. Como você só fica com o gerador no período combinado, o custo é mais baixo do que a compra. 

Mais moderno

Outra vantagem em optar pelo gerador para locação é que você sempre conta com equipamentos novos e modernos. Quando compra, você deve utilizar o mesmo gerador por algum tempo, podendo estar ultrapassado na questão tecnológica.

Manutenção

Para que os geradores funcionem da melhor forma, a manutenção é essencial. Em muitos casos de locação geradores, a manutenção fica por conta da empresa. Isso facilita o processo e é extremamente importante, uma vez que falhas técnicas podem gerar consequências negativas. 

Faça o aluguel de gerador de energia com a Prime Geradores

A Prime Geradores está há mais de 12 anos no mercado, oferecendo a locação de equipamentos de alta tecnologia para construções, eventos, indústrias, mineração e muito mais! Realizamos locação emergencial com suporte 24h e 7 dias por semana e atendemos todo o Brasil! Conte com a Prime Geradores!