Como um gerador de energia pode ser sustentável?

Como um gerador de energia pode ser sustentável?

18 de junho de 2018 Off Por webfoco

Reciclar significa reaproveitar algo para a fabricação de novos produtos ou para a recuperação do mesmo com o intuito de deixá-lo em boas condições, como a reciclagem da água poluída.

Por outro lado, a geração de energia pode ir totalmente ao contrário do que realmente significam as ações de sustentabilidade. Isso acontece porque grande parte da energia elétrica produzida em nosso país provém das hidrelétricas, ou seja, elas utilizam a água do rio para girar a turbina que transforma a energia potencial em cinética e, posteriormente, em elétrica.

Sabemos que a água é um recurso não renovável e estará extinta em algum momento, mas a Prime Geradores pensa no futuro e por isso fez parcerias com usinas termelétricas e eólicas – as quais são fontes mais limpas de energia elétrica e prejudicam menos recursos naturais – para auxiliar na diminuição dos efeitos negativos resultantes da produção de energia pelas hidrelétricas.

 

Conheça outras ações sustentáveis da Prime Geradores

Além disso, buscamos realizar o descarte correto de materiais não recicláveis, como o acrílico, adesivos e resíduos químicos, tóxicos e contaminantes, bem como outros métodos para reduzir a emissão de carbono no meio ambiente.

Ao mesmo tempo, nós tomamos a postura de uma empresa de geradores de energia sustentável que investe em tecnologia de ponta para fabricar produtos que garantam eficiência energética com baixo consumo de combustível e atento ao controle da emissão de gases poluentes na atmosfera.

Acesse o site da Prime Geradores, leia sobre os diferentes modelos de geradores de energia e verifique qual se adequa às sua necessidades.
Entre em contato com através do formulário para solicitar um orçamento de gerador de energia e desfrute de um atendimento personalizado!