Como quedas de energia afetam empresas

Como quedas de energia afetam empresas

20 de dezembro de 2019 Off Por webfoco

As quedas de energia podem até parecer algo comum e recorrentes, mas não podem fazer parte da rotina de empresas que atuam em qualquer segmento, já que isso pode implicar em uma série de complicações e inclusive gerar sérios prejuízos20
Como a falta de energia pode realmente acontecer a qualquer momento e são parte da lista de situações inesperadas, podemos dizer que o mais viável é procurar por soluções que sirvam para evitar complicações com a falta repentina de energia – ainda que seja por apenas alguns instantes -, e uma das maneiras de estar a frente desse problema é contando com uma empresa de locação de geradores em SP para alugar gerador compatível com a necessidade do ambiente.
Isso quer dizer que você pode precisar da ajuda de profissionais para medir a potência e dimensão de geradores mais adequadas para que mesmo em situações de falta de energia o seu ambiente empresarial não sofra os prejuízos disso!
A falta de locação gerador de energia seria prejudicial porque pode causar malefícios como:

Queda na produtividade

A falta de energia implica na queda de produtividade por causa dos minutos sem produção – principalmente empresas que dependem de sistemas eletrônicos, computadores, internet ou de iluminação.
Por exemplo, uma empresa de telemarketing. Quando cai energia várias ligações são interrompidas, procedimentos inteiros podem ter que ser reiniciados do zero e até que tudo seja ligado novamente pode levar algum tempo. Se a energia cair durante míseros 5 minutos, pode implicar em uma perda de 30 minutos no final do dia ou até mais!

Mais gastos

Só de perder produtividade de um funcionário que seja já entendemos que isso gera impactos na margem de lucro no final do mês. Infelizmente os gastos não acabam por aí!
As quedas de energia repentinas podem acabar corrompendo e até danificando máquinas da empresa – inclusive computadores, relógios de ponto e telefones. Como são elementos básicos que não podem faltar em uma empresa, acabam implicando em novos gastos, já que o responsável pela empresa deverá arrumar alguma forma para consertar esses que foram danificados ou adquirir novos equipamentos. Até que sejam providenciados, a produtividade continua sofrendo quedas.

Falha na comunicação interna e com clientes

Por mais que a gente tente não manter tudo pelo eletrônico e digital, já estamos muito dependentes dos meios de comunicação online. Portanto, quando falta energia ou quando faltam recursos que nos permitam acessar esses meios, a consequência é ter falhas na comunicação ou até ficar inacessível!
Imagine só quantas ligações de clientes você pode perder por alguns minutos sem energia? Outro ponto é que essas chamadas podem trazer novos leads e quando alguém não consegue falar com algum representante da empresa, possivelmente irá procurar a concorrência. Com isso, lá se vai mais uma oportunidade de aumentar o lucro final!
Notavelmente a falta de recursos para boa comunicação faz muita diferença.

Como a Prime Geradores pode te ajudar?

Quem estiver procurando por uma empresa de geradores para realizar uma locação de gerador para empresas e evitar todos esses problemas causados pela falta de energia, precisa conhecer a Prime Geradores!
A Prime tem longa experiência na área de aluguel de gerador e por isso pudemos desenvolver uma estrutura diferenciada, de forma que nossos geradores disponíveis são dos melhores fabricantes do mercado e dispõem da mais alta tecnologia. Com isso, nós temos condições e qualidade para oferecer aluguel de gerador SP e conseguir atender vários segmentos com excelência, ainda que tenham necessidades diferentes.
Também temos uma equipe de atendimento a disposição para esclarecer todas as dúvidas sobre aluguel gerador e podemos te ajudar a entender melhor qualquer assunto sobre geradores de energia, além de ser responsável te apresentar soluções para atender às suas necessidades com geradores de energia. Fique a vontade para entrar em contato sempre que for fazer um orçamento de locação de geradores SP preço!