Quais são os direitos do consumidor quando tem queda de energia?

Quais são os direitos do consumidor quando tem queda de energia?

13 de dezembro de 2019 Off Por webfoco

Uma vez que o direito à energia elétrica está estabelecido no Código de Defesa do Consumidor com bem essencial à vida humana, o fornecimento de energia em qualquer ambiente e estabelecimento deve ser contínuo e funcionar de maneira adequada!
Mesmo tendo isso como algo estabelecido, mesmo pagando altas tarifas de eletricidade, nem sempre recebemos um serviço de qualidade nesse sentido – principalmente em dias de tempo ruim com chuvas fortes.
O problema é que, na falta de energia, o atendimento relacionado ao fornecimento de energia não ajuda muito. Sabendo que falhas podem ser cada vez mais frequentes e que o acesso aos canais de atendimento não tende a melhorar, os ambientes públicos e privados devem arrumar alguma maneira de fornecer energia elétrica para todos que frequentemente. A solução ideal pode ser alugar gerador.

Por que alugar geradores?

A locação gerador de energia é um serviço extremamente útil para todos os tipos de comércios, estabelecimentos, empresas e indústrias – independente do segmento em que atuam! E isso também condiz com o respeito ao consumidor.
Quando é um lugar em que os ambiente recebe pessoas, como restaurantes e lojas, é necessário contar com o serviço de aluguel gerador para que os clientes presentes no ambiente estejam seguros e não sejam prejudicados no que estão fazendo no local

Já em casos de fábricas, indústrias ou outros ambientes do tipo, precisam de aluguel de gerador para que os produtos finais não sejam prejudicados. Por exemplo, se cair a energia em qualquer tipo de indústria, é óbvio que tudo vai parar por alguns instantes. O problema é que essa pausa pode prejudicar ou até pôr tudo a perder na qualidade do que está sendo produzido! Principalmente em processos químicos.

Sendo assim, entendemos como a locação de geradores de energia é realmente a melhor solução para esses lugares com finalidades industriais, empresariais, em espaços para eventos e até para condomínios, porque evita prejuízos com falta de energia elétrica.

Podemos inclusive dizer que a maior vantagem da locação de geradores é não perder produtividade! É um investimento que vale a pena porque ajuda a não atrasar entrega de tarefas e ainda ter mais segurança para casos de hospitais, indústrias farmacêuticas, lugares com escadas, shoppings e outros tipos de comércio que não podem ficar sem energia por respeito ao consumidor.

Como conseguir alugar geradores?

Quando você opta por realmente desfrutar do serviço de locação de gerador, precisa se dedicar em procurar por uma boa empresa de geradores para ter acesso a equipamentos de qualidade e bom atendimento durante todo o período que precisar do equipamento!

A locação também é uma opção para usar modelos diferentes de gerador sem pagar uma fortuna por isso. Por exemplo, um orçamento de locação de geradores SP preço certamente tem um valor mais acessível do que uma compra do mesmo equipamento. Portanto, o que você gastaria comprando um gerador, pode alugar até mais de um! Além de não ter gastos com a manutenção, quando quiser outro modelo de gerador, pode entregar o equipamento que está usando e solicitar outro de sua preferência.

Quem precisa de uma recomendação, saiba que a Prime Geradores é uma empresa experiente no segmento, que disponibiliza locação de geradores em SP e tem diversos equipamentos de alta qualidade!

Caso queira saber mais sobre aluguel de gerador SP ou tenha interesse de conhecer melhor nossa empresa, entre em contato conosco ou acesse nosso site!