Locação de Geradores em São Paulo

Locação de Geradores em São Paulo

15 de dezembro de 2015 Off Por webfoco

A Prime Geradores é uma empresa especializada no segmento de Locação de Geradores em São Paulo silenciados e ultra silenciados, oferecendo vasta gama de opções para atender diferentes projetos e em diferentes dimensões e capacidades.

A Prime Geradores possui infraestrutura de ponta, tendo em seu portfólio equipamentos de grandes fornecedores mundiais, como Stemac, Cummins e Caterpillar. Os geradores elétricos podem ser encontrados em diversas potências, desde 50 até mais de 2.000 KVAs. Isso demonstra que a empresa está pronta para atender pequenos, médios e até mesmo grandes projetos.

prime geradores

Com um catálogo diversificado de equipamentos e acessórios, a empresa atende os mais variados mercados, em todo o território nacional, oferecendo serviços personalizados para melhor atender às necessidades de cada público.

A Prime Geradores entende tanto as reais necessidades de cada um dos nossos clientes que oferece serviço de logística para todas as regiões do Brasil. Temos, inclusive, veículos especiais que atendem regiões de difícil acesso onde a circulação de pessoas é limitada.

Para fazer Locação de Geradores em São Paulo das mais variadas potências e para os mais diversos tipos de uso, procure a Prime Geradores.

logo (1)

Prime Geradores
contato@primegeradores.com.br

Matriz SP (11) 4044.7997

RJ (21) 4042-0717

MG (31) 4042-1626

PR (41) 4042-1536
Pregătiți-vă pentru o experiență fantastică de cazinou românesc https://balgarskiezik.org/, cu un bonus generos și sansa de a vedea sloturile tale preferate în modul demo!