Dicas para sua empresa em caso de falta de energia

Dicas para sua empresa em caso de falta de energia

20 de setembro de 2019 Off Por webfoco

A energia elétrica é uma necessidade básica para qualquer empresa, independente do segmento em que atua. Por isso, o serviço de locação de geradores é indispensável e deve ser feito principalmente para evitar prejuízos e falta de segurança em quedas de energia! 

Isso não quer dizer que o gerador será a principal fonte de energia da empresa, ainda que essa alternativa seja possível se a instituição estiver localizada em um local sem acesso a acessos de energia – o que é muito comum em canteiros de obras e mineradoras -, mas nesse caso estamos recomendando o uso do gerador de energia para situações de emergência e faltas de energia esporádicas. Esse grupo gerador é conhecido como solução standy-by!

A questão é saber qual empresa de geradores é mais adequada para suprir suas necessidades e corresponder ao seu orçamento.

 

Como escolher uma empresa de aluguel de geradores?

Sempre que for procurar por geradores para locação é bom que identifique exatamente qual modelo é ideal para você dentre os tipos de geradores e, para isso, você pode e deve contar com recomendações profissionais! Isso porque os geradores de energia tem limite de potência , o que pode fazer com que um tipo de gerador seja mais eficiente para sua empresa do que outros. 

Além disso, é preciso definir qual é a solução que você procura, já que existem as seguintes categorias de gerador:

  • Gerador de energia mecânico – a gasolina ou a diesel; 
  • Gerador de energia químico;
  • Gerador de energia térmico;
  • Gerador de energia luminoso;
  • Gerador de energia eólico. 

Sabendo qual será mais eficiente para sua empresa, chega o momento de começar a pesquisar qual empresa de aluguel de geradores disponibiliza tais geradores. 

Além de oferecer o gerador que você precisa, é importante analisar se a empresa atende outros requisitos também, como priorizar geradores de marcas de qualidade, se realizam a manutenção adequada de todos os equipamentos, se tem a quantidade de geradores corresponde a demanda, se tem experiência no segmento e equipe disponível para realizar as instalações e possíveis reparos ou trocas.

O que vale a pena é pedir recomendações de pessoas que já precisam da locação de gerador para empresas e realizar orçamentos até que encontre a empresa ideal para você! 

Não sabe para quem pedir recomendações? Então a gente te ajuda! Conte com a Prime Geradores. 

 

Por que escolher a Prime Geradores?

A Prime Geradores é uma empresa especialista e experiente no segmento de locação de geradores! Portanto, nós temos diversas soluções para atender empresas de diferentes segmentos com segurança e alta eficiência. 

Nos preocupamos em atender com toda qualidade que você merece e oferecer exatamente o que você precisa, sem deixar de lado as questões ecológicas! 

Quer saber mais? Aproveite para navegar em nosso site. Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco. Estamos a disposição para atendê-lo!