Conheça as vantagens de usar gerador de energia em um supermercado

Conheça as vantagens de usar gerador de energia em um supermercado

22 de março de 2019 Off Por webfoco

A locação de geradores de energia é um serviço essencial para qualquer supermercado, porque a falta de energia por alguns minutos pode gerar grandes prejuízos a esse tipo de estabelecimento.

Sem os geradores de energia o supermercado não pode contar com sistema de refrigeração, operação dos caixas e nem monitoramento das câmeras quando falta energia elétrica, o que interfere diretamente na qualidade de atendimento aos clientes e na qualidade dos produtos – já que sem as condições adequadas de armazenamento algumas mercadorias irão estragar.

Outras questões

Optar pela locação de geradores também é uma forma de economizar!
Você já ouviu falar em bandeiras tarifárias? Existem alguns períodos que são considerados de “pico” e são o motivo de receber uma conta de energia muito mais alta.
Alguns exemplos desses períodos são: falta de chuva, reservatórios vazios, falta de capacidade de abastecimento nas hidrelétricas e quando é preciso extrair energia gerada em outros lugares (como de termelétricas).

Você deve estar se perguntando qual a ligação de geradores para locação com as bandeiras tarifárias, e a resposta é simples. Quando se usa gerador de energia em momentos de pico, é possível desfrutar da mesma energia gastando bem menos.
Compreendemos então que o aluguel de geradores contribui para a redução de custos operacionais e ainda é a solução para situações de emergência.

Como escolher um gerador?

Sabemos que existem vários tipos de geradores para atender as necessidades de todos os segmentos. Mas, quando for procurar por geradores de energia para comércios é preciso mensurar a potência apropriada para garantir o suporte técnico do local.

É válido considerar que os supermercados geralmente estão localizados em áreas residenciais. Sendo assim, o ideal é optar pela locação de gerador silencioso com alta potência.
Dessa forma a vizinhança não será incomodada com ruídos e o supermercado não sofrerá consequências por falta de aluguel de gerador.

Nossa dica é: toda vez que for procurar por locação de grupo gerador, consulte os profissionais especialistas da área e estude sobre os modelos disponíveis.

Conheça a Prime Geradores

A Prime é uma empresa de geradores que tem toda estrutura para prestar serviços de locação de geradores em SP.
Consulte nossos profissionais para saber qual é o grupo gerador propício para supermercado!

Entre em contato conosco caso queira ajuda e esclarecer algumas dúvidas, ou para solicitar um orçamento e conhecer melhor a nossa empresa.