Por que o aluguel de gerador estacionário a diesel garante mais segurança ao evento?

Por que o aluguel de gerador estacionário a diesel garante mais segurança ao evento?

18 de junho de 2018 Off Por webfoco

Você já sabe como funciona o gerador estacionário a diesel? Em geral, os geradores de energia queimam combustível como os veículos automotivos. Se diferenciam pelo fato de alguns utilizarem diesel e outros gasolina.

Relacionando com outros tipos de combustível, o diesel consegue queimar a uma temperatura mais elevada os demais, garantindo eficiência e maior potencial ao equipamento, por isso são utilizados em ambientes que necessitam de mais força em produção de energia, como grandes eventos, shows, hospitais, shoppings, etc.

O aluguel de gerador estacionário a diesel é uma ótima opção, já que esse tipo de gerador pode ser usado por um período longo (horas, dias, ou até que a energia local volte).

A Prime Geradores fornece os melhores geradores estacionários do mercado. São equipamentos com alto índice de desempenho e garantem total segurança durante todo o seu funcionamento. Contam com uma estrutura resistente, motor para acionamento automático e tanque de combustível para alimentação do motor.

Seja na instalação, na desinstalação, ou no abastecimento, a Prime assegura um serviço customizado e com qualidade de procedência. Através de nossa experiência na gestão de grandes obras, desenvolvemos soluções como projetos de horários de ponta, caso a necessidade de energia seja apenas em momentos específicos, projetos termelétricos e até mesmo projetos especiais.

 

Solicite um orçamento de gerador estacionário a diesel


Para fazer um orçamento de gerador estacionário a diesel, não tenha dúvidas! Entre em contato com a Prime Geradores.