Aeroportos precisam de gerador de energia?

Aeroportos precisam de gerador de energia?

26 de abril de 2019 Off Por webfoco

A falta de energia em um aeroporto pode acarretar em diversos problemas e prejuízos, até porque podem receber uma movimentação de mais de 100 mil pessoas por dia (incluindo passageiros e funcionários).

 

Notavelmente a questão está mais do que respondida: a locação de geradores de energia é indispensável para os aeroportos!

 

Quais serviços do aeroporto são impactados se faltar energia?

  • Operações de embarque/desembarque;
  • Torres de controle;
  • Atraso de vôos;
  • Ar condicionado;
  • Máquinas de auto atendimento para check-in;
  • Lojas;
  • Quiosques de alimentação;
  • Entre outros.

 

Geradores servem só para emergência?

Quando o aeroporto está preparado com geradores de energia adequados, todo esse transtorno pode ser evitado e não causar prejuízo nenhum.

 

Além disso, existe a vantagem de economizar até 30% do custo mensal com energia se os geradores forem usados durante os horários de pico (mais movimentados). Portanto um grupo gerador pode não só servir para causas emergenciais, como também contribui para reduzir os custos as despesas mensais!

 

O que é melhor para aeroporto: comprar ou alugar gerador?

Ainda que um aeroporto precise de mais do que um gerador de energia, é conveniente que busquem por uma empresa de geradores que disponibilize grupo gerador a diesel com a potências diferentes na categoria de geradores para locação.

 

O motivo é simples! Optando pelo aluguel de geradores é possível gastar menos e sempre ter acesso aos melhores tipos de geradores.

Quando se faz uma locação de grupo gerador, toda a manutenção fica por conta da empresa de locação de geradores e você pode ter acesso à modelos eficientes, modernos e de alta qualidade por um preço bem menor do que os disponíveis para venda.

 

Quando se trata de locação de gerador, só existem vantagens – independente do segmento que está contratando esse serviço!

 

Como alugar geradores?

Todos sabem que para contratar qualquer tipo de empresa é fundamental pesquisar sobre o segmento até encontrar uma fornecedora que tenha um preço de acordo com o seu orçamento e equipamentos/produtos de qualidade. Para realizar o aluguel gerador não é diferente!

 

Vale a pena procurar por uma empresa especialista que tenha a solução para os seus problemas, independente do segmento que atua.

 

A Prime Geradores é lugar certo para você!

A Prime Geradores é uma empresa de locação de geradores SP que proporciona diversos modelos e acessórios de geradores para locação!

 

Temos toda estrutura necessária para te oferecer um bom atendimento e solucionar seus problemas rapidamente.

 

Independente de qual seja o segmento (aeroporto ou não), entre em contato conosco sempre que quiser fazer um orçamento de aluguel de geradores conosco. Também podemos esclarecer suas dúvidas  sobre o geradores ou apresentar melhor nossa empresa! Estamos esperando você. Será um prazer te atender!